CONHEÇA AS FERRAMENTAS
Oferecemos um conjunto de benefícios para administradores de empresas tudo em um único sistema beneficiando-os na praticidade e segurança.
Gerenciamento automatizado dos cadastros de CLIENTES, FORNECEDORES e TRANSPORTADORAS.
Contas a pagar, receber, compras, assinaturas, boletos, administração de centro de custos e plano de contas.
Produtos separados por categorias, subcategorias, cadastro de equipamentos marcas, modelos e controle de entrada/saída.
Define o nome, valor do serviço e também o comissionamento do serviço para os casos que houver essa necessidade.
Administração por operador, valor e data de abertura, podendo inserir observações de algum acontecimento no dia.
Definição do cliente, produtos, serviços, equipamentos, valores, parcelamentos, garantia, dados para entrega e observações.
Facilidade através das categorias e subcategorias de produtos funcionando bem nos casos de grandes variedades de produto em estoque.
Com detalhamento do serviço, produtos usados, diagnóstico, laudo, soluções e toda administração referente aos técnicos e os horários de execução.
Emissão automatizada atendendo vastos modelos de notas fiscais, sendo: NF-e, NFC-e, NFS-e, CT-e, CT-e OS, MDF-e, CC-e e MDe além do arquivo XML.
Filtros financeiro, detalhamento de lucro, relatórios sintéticos de despesas e recebimentos, inadimplências e balanço anual e as relações de cadastros.
Armazenamento de arquivos como tabelas, materiais marketing como campanhas, procedimentos e guias técnicos como os seus passo a passo, separado por pastas.
Tarefas com atribuições tanto para a equipe quanto para clientes com datas para conclusão e adinistração de tempo inicial e término, enviando via Whatsapp ou e-mail.